top of page

Para escrever nos comentários:
Escreva, Clique em PUBLICAR .

Monte Shasta: A Montanha Mística e o Continente Perdido de Lemúria

Local: Monte Shasta, California, USA


Foto: Pesquisa

Monte Shasta - Montanha Mística Sagrada


O Monte Shasta (Mount Shasta – inglês) é um dos mais altos estratovulcões adormecidos do mundo. Possui mais de 4.322 metros sobre uma floresta de pinheiros, a aproximadamente 1.000 metros acima do nível do mar. Sua última erupção ocorreu no ano de 1786.


Está dentro do Círculo de Fogo do Pacífico, a zona sísmica de mais intensidade do Planeta Terra, no qual ocorre a grande parte de terremotos e erupções vulcânicas.


Considerado um dos locais místicos do Planeta, diversas lendas sobre mistérios e magias fazem parte do local que atraem visitantes em todas as épocas do ano,


 

Turismo & Entretenimento


No site Oficial da California, estão diversos estilos de lazer que podem ser realizados no local que vão desde caminhadas, esportes diversos, cultura entre outros. O site está em inglês e português.



 

Chakras Planetários da Terra

A Chama Violeta do Alquimista Saint Germain


Antigas religiões entre elas o budismo, hinduísmo, o kardecismo acreditam que chakras são vórtices energéticos de luz. Esses chakras estão localizados em alguns pontos específicos, sejam em corpos ou em pontos do Planeta Terra. Esses “pontos” de luz, de energia controlam o equilíbrio emocional e espiritual, os quais se conectam entre si.


Os 07 Chakras do Planeta Terra também possuem localizações especificas e são vórtices de energia. O Monte Shasta, é considerado o 1º Chakra, dessa forma ele o vórtice mais forte, no qual a concentração está o centro da energia vital do Planeta, mantendo o círculo do universo energético em movimento.


Esse 1º Chakra é considerado o foco de irradiação da Chama Violeta, a chama da liberdade, da qual o alquimista Saint Germain está conectado.


Foto: Pesquisa

 

Saint Germain – O Alquimista


Saint Germain, músico (tocava violino), pintor com um talento raro no qual trabalhava a energias das cores e alquimista, no qual ficou conhecido por transformar metal em ouro.

Fez inúmeras e extensa viagens pela Europa por aproximadamente 40 anos. Quando lhe perguntavam sobre a arte da alquimia, ele costumava responder que a alquimia mais importante e poderosa, era transformar o coração dos homens.


Documentos antigos o conectam com diversas sociedades, entre elas: Sociedade dos Irmãos Asiáticos, rosa-cruzes, os cavaleiros da luz, a ordem dos templários entre outras.

“Um homem que nunca morre e que sabe todas as coisas” foi assim que o renomado filósofo Voltaire (século XVIII) descreveu Saint Germain


Foto: Pesquisa

Em suas vidas, documentos antigos relatam que ele encarnou por diversas vezes entre os nobres da Europa até torna-se o Conde Saint Germain, o alquimista que transformava metais de baixa qualidade em ouro, que dessa transformação explica que é uma canalização da transformação. Essa seria a “lição” a ser tirada desse poder do transformar.


Saint Germain faz parte de uma fraternidade, conhecida como Fraternidade Branca e de suas inúmeras vidas, e aprendizados ganhou a grande dadiva de Deus, a Chama Violeta, a chama que representa a liberdade.


Essa chama foi liberada quando Saint Germain apareceu no Monte Shasta, para libertar a humanidade, transformando o local em seu principal vórtice de energia e irradiando-a para direções diversas.


 

Telos – Cidade Subterrânea no Monte Shasta


Conta uma antiga lenda, que no interior do Monte Shasta existe uma cidade tecnológica avançada, chamada Telos. E que essa cidade é habitada por um grupo de pessoas de profundo conhecimento da tecnologia, da energia quântica e do Universo: Os Lemurianos.


 

Lemúria – Continente Perdido


Existem diferentes documentos que referem-se a Lemuria, alguns contam que MU e Lemúria seriam o mesmo continente, outros que são civilizações diferentes. Também existem documentos que relatam que Lemúria é um grupo de pessoas dentro da civilização de MU (como os Druidas, que são um grupo específico dentro dos povos Celtas).


O Continente de Lemúria, como é mais conhecido existiu durante o período pré-histórico, e que causas naturais da evolução do planeta fizeram o continente afundar (alguns pesquisadores relatam a soma desse desaparecimento com a atitude de alguns grupos de pessoas que usavam o conhecimento de forma destrutiva para com os demais).


Algumas pessoas, segundo registros (dos quais alguns historiadores relatam como verdade e outros como lenda), teriam sobrevivido e migrado para outros pontos do Planeta, e muitos foram ao longo do séculos, dos anos reencarnando e trazendo com eles o segredo e o conhecimento de Lemúria.


E um grupo mais evoluído estaria habitando a cidade de Telos, no subterrâneo do Monte Shasta por ser o vórtice enérgico da Chama Violeta, que somando aos conhecimentos de Lemúria, estão auxiliando (sem alterar o livre arbítrio) na evolução da raça da humana e ajudando a Natureza e o Planeta Terra em sua evolução e transformação.


Conta-se que se um lemuriano lhe convidar para conhecer seus segredos e sua arte, e lhe convidar para entrar na cidade de Telos, ele lhe permite conhecer outras dimensões, dando-lhe um conhecimentos específicos.


Foto: Pesquisa

Um dos dons está no poder da mente, de controlar a mente e o corpo. Que eles seriam responsáveis por grandes arquiteturas e movimentos de barcos em uma época que não havia o conhecimento tecnologia e muito menos ferramentas tecnológicas para exercer funções nos ramos da construção e da movimentação de transportes.


Existem muitos relatos de visitantes no Monte Shasta que contam sobre luzes estranhas que aparecem e somem nas montanhas.


Dizem que além dessa magia que envolve o local. O Monte Shasta possui muitos portais desconhecidos, seja para outras dimensões e para o espaço, assim como uma cidade de energia que está localizada acima do Monte.


 

Crystal City of Light of the Seven Rays


Grandes estudiosos da energia quântica e da energia temporal que move o Planeta Terra, relatam sobre essa a Cidade de Cristal da Luz dos Sete Raios, com sua localização acima do Monte, irradiando a energia dos cristais e conectando-se com o vórtice da Chama Violeta, somando-se a Telos e Lemúria, criando um portal místico e de energia único. Poderoso, que irradia para todo o Planeta, no qual cientistas dizem que a mente pode criar realidades.



Site Official Mount Shasta: https://mtshastaca.gov

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page