top of page

Para escrever nos comentários:
Escreva, Clique em PUBLICAR .

Os Sons Eternos no Zoo Abandonado de Los Angeles.


Local: 4730 Crystal Springs Drive, Griffith Park, Los Angeles.


Foto: Pesquisa

O zoológico foi inaugurado no ano de 1912, o local era propriedade da cidade de Los Angeles, mas apesar de ter funcionado por um logo período de tempo, foi fechado no ano de 1966.


Os animais foram retirados e transferidos para um novo espaço, do qual teriam mais espaço e melhores cuidados, porém a estruturas de jaulas, cavernas, lanchonetes e outros ambientes ficaram no local, literalmente abandonados.




Durante os anos que funcionou alguns animais acabaram falecendo no local, e há relatos de mortes de antigos funcionários, não no local, mas que seu amor por cuidar dos animais, os fizeram, pós-morte escolher o zoológico como sua eterna morada.


Dentre os animais que faleceram, há rumores que alguns passaram por maus tratos devido aos espaços que não eram totalmente suficientes para eles. E os exploradores, e visitantes do local, pois é aberto ao público, dizem ouvir sons dos animais, rugidos, passos, gemidos de dor, de solidão e de angustia.


Também é possível ver vultos de alguns animais como felinos, elefantes com aparência esquelética, entre outros vultos que nem sempre é possível identificar o animal.


Dá para explorar antigos escritórios, as jaulas onde ficavam expostos animais de grande e pequeno porte e as cavernas.


Os exploradores e visitantes que já estiveram no local, indicam aos visitantes que levem lanterna, pois tem partes escuras que não dá para ver nada, sem não tiver ao menos uma luz para indicar o caminho.


E essa questão de espaço não adequados, há relatos que circulam na região que foi um dos grandes motivos que fizeram o zoo fechar, e ser criado uma nova área com condições adequadas.














Posts recentes

Ver tudo
bottom of page